sábado, 12 de outubro de 2013

Frases de Amor

Quando uma pessoa perguntar-me o que eu vejo de bom em você?
Eu vou responder, tudo o que você não vê!


O amor é a chave mestra que abre as portas da felicidade.



O amor não deixa a sua vida mais longa, mas faz ela valer a pena.


Existe um lugar onde você pode tocar uma mulher que vai deixa-la louca. Seu coração!



Eu amo o jeito que mesmo a muitos quilômetros de distancia eu posso sentir você no meu coração.


Deixe a luz do seu coração guia-lo quando a escuridão do medo aparecer!


Amizade verdadeira é aquela que supera a distancia e o tempo.


O meu maior presente foi você aparecer na minha vida, meu maior orgulho é não ter deixado você ir
embora.


Às vezes, alguém entra em sua vida, tão inesperadamente, leva o seu coração de surpresa, e muda sua vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário